Entretenimento

Animais Fantásticos 2: As antigas e novas criaturas que veremos em ‘Os Crimes de Grindelwald’

Falta pouco para o lançamento de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”! Com data para 15 de novembro, o novo filme da saga promete trazer de volta algumas criaturas que já vimos e outras completamente novas.

Confira algumas delas:

Agoureiro

Criatura conhecida por premeditar mortes quando chora, apesar disso não ser verdade. Newt Scamander explica que o ele apenas premedita a chuva.

Recomendados

Bicho-papão

Já vimos o bicho-papão em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”. É um não-ser que assume a forma do pior medo da pessoa que o vê. Normalmente vive confinado dentro de armários e lugares escuros.

Tronquilho

O Tronquilho pode ser facilmente confundido com um ramo de árvore. Feita de casca e de galhos, a tímida criatura de aparência estranha pode ser encontrada no oeste da Inglaterra, sul da Alemanha e partes da Escandinávia. Ela mede apenas 20 centímetros de altura.

Pelúcio

Uma criatura impertinente e peluda que tem um longo focinho redondo e aparenta ser um cruzamento entre uma toupeira e um ornitorrinco. Pelúcio é fissurado por coisas brilhantes e rouba todo objeto luminoso que chame sua atenção.

Cavalo-do-lago

Este é um demônio aquático da Grã-Bretanha e da Irlanda que pode assumir várias formas, embora na maioria das vezes apareça como um cavalo.

Matagot

Criaturas semelhantes aos Sphynx, nativas da França, onde o Ministério da Magia usa-os para trabalhos como entrega de correspondência ou segurança.

Testrálios

Vistos pela primeira vez em “A Ordem da Fênix”, os Testrálios são cavalos alados com corpo esquelético e asas carrancudas.

Bezerros Apaixonados

É uma criatura tímida que só sai da sua toca durante a lua cheia. Suas fezes podem ser usadas como fertilizante para fazer as plantas mágicas crescerem mais rápido.

Chupacabra

Descrito como parte lagarto e parte humano, o Chupacabra é um animal mitológico do folclore latino-americano.

Zouwu

Aparentemente feroz, esta criatura possui um rabo maior que seu corpo. Ao montá-lo, pode-se percorrer uma grande distância em um único dia.

Melusine

É uma criatura do folclore europeu. Assim como as sereias, pode representada como uma mulher com corpo de peixe. Também pode ser descrita metade mulher e metade serpente ou com asas, duas caudas e coroa. No longa, será interpretada por Olwen Fouéré.

Criatura misteriosa

Ainda não sabemos o nome desta criatura, mas podemos vê-la no segundo trailer do filme  atacando alguém no cemitério.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos