Entretenimento

Príncipe Harry e Meghan são recebidos na Nova Zelândia em última etapa de tour no Pacífico

O príncipe Harry e a esposa, Meghan, foram recebidos neste domingo (28) na Nova Zelândia com cerimônias de boas-vindas, onde chegaram para a última etapa da turnê do casal pelo Pacífico, a primeira internacional desde que se casaram, em maio.

O casal real, que já visitou a Austrália, Fiji e Tonga, foi recebido no aeroporto de Wellington pela primeira-ministra Jacinda Ardern.

A cerimônia oficial de boas-vindas aconteceu nos gramados da Casa do Governo – a residência do governador-geral Dame Patsy Reddy.

Recomendados

Leia mais:
Lua Leça, esposa de Maria Gadú, posta foto em redes sociais anunciando gravidez
Eleições 2018: artistas votam e registram momento em redes sociais; veja fotos

Harry e Meghan esfregaram narizes com os líderes maori em uma tradicional saudação “hongi” e foram recebidos com uma “haka”, dança tribal de séculos de guerra, para saudá-los e homenageá-los, além de uma salva de 21 tiros.

Meghan usava um casaco xadrez marrom e um vestido preto simples, enquanto Harry estava em um terno cinza escuro. Ambos tinham pinos de papoula de lembrança em suas lapela.

Mais tarde, Harry e Meghan visitaram o Pukeahu National War Memorial Park para colocar uma coroa de flores no túmulo do Guerreiro Desconhecido e visitaram o Memorial do Reino Unido.

Uma grande multidão se reuniu para ver o neto da rainha Elizabeth e sua esposa. Antes de deixar o local, o casal aproveitou para cumprimentar os fãs.

O casal voou da Austrália, neste domingo, depois de encerrar os Jogos Invictus em Sydney na noite passada e foi acompanhado por vários atletas da Invictus Games da Nova Zelândia.

Os Jogos Invictus são uma competição internacional de estilo paraolímpico, fundada por Harry, destinada a militares feridos em ação.

Na noite deste domingo, o casal participará de uma recepção para celebrar o 125º aniversário do sufrágio feminino. A Nova Zelândia tornou-se o primeiro país do mundo onde as mulheres podiam votar nas eleições.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos