O Mundo Sombrio de Sabrina: saiba os detalhes da nova série da Netflix

Por Pop Séries!

A partir desta sexta-feira (26), a Netflix exibe a primeira temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina". A série é uma adaptação aos quadrinhos de Roberto Aguirre-Sacasa, o mesmo criador de "Riverdale".

Um mundo muito mais sombrio

Assim como o nome da série já diz, a nova versão é bem mais intensa que a série adolescente da década de 1990 Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. A fotografia sombria da série esconde um mundo perigoso, de monstros e a grandes ameaças para a protagonista. E o público até terá um vislumbre do Diabo!

Quem é Sabrina Spellman?

 O Mundo Sombrio de Sabrina Divulgação/Netflix

Riverdale encontra Buffy, a Caça-Vampiros

Se você gosta dos seriados, provavelmente vai encontrar muitas semelhanças na ambientação de Sabrina. A adaptação coloca a personagem como um nome importante na luta contra as forças do mal, assim como Buffy. A trama também explora temas recorrentes na vida dos adolescentes, a auto-descoberta e o bullying no ambiente escolar.

Riverdale Divulgação

O gato Salem está de volta!

Assim como nos HQs, Salem tem um papel importante na narrativa. Mas diferente da versão fofa, o gato se revela um tanto assustador em sua estreia na série. Para quem não sabe, o famoso bicho de estimação é um “parente” da família de Sabrina, que faz da sua missão proteger a dona.

Nova dinâmica familiar

Desde o primeiro episódio, o público descobre que há um grande segredo envolvendo a morte dos pais de Sabrina. E as tias, que criaram a menina, têm um papel importante neste mistério.

Podemos esperar um crossover com Riverdale?

Apesar da cidade ser citada na trama, o encontro dificilmente vai acontecer por conta da exibição em diferentes emissoras. Mas uma coisa é certa: Greendale é tão sombria e desafiadora quanto à vizinha! Afinal, as duas histórias surgiram dos quadrinhos de Roberto Aguirre-Sacasa.

 

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo