Entretenimento

Will Smith revela que chorou no banheiro quando descobriu que havia se casado com a mulher errada

Reprodução / BERNARDO PÉREZ / TRÁILER

Will Smith e Jada Pinkett Smith sempre falaram abertamente sobre o seu relacionamento, que já dura há mais de duas décadas e rendeu dois filhos: Jaden, 20 e Willow, 17 anos.

ANÚNCIO

Em uma entrevista pelo Facebook Watch do «Red Table Talk», Will revelou que quando conheceu Jada, ele percebeu que havia se casado com a mulher errada. O encontro aconteceu em 1992, quando o ator ainda se relacionava com a atriz Sheree Zampino, mãe do seu filho Trey – que na época ainda não completava um ano.

Recomendados

De acordo com Will, quando ele e Jada se encontraram pela primeira vez, houve uma atração muito forte: “Nós nos sentamos no The Baked Potato (restaurante) e conversamos. Havia uma energia realmente única e bonita. Nós tivemos aquele momento e nos conectamos, mas eu era casado”, explicou.

Jada logo esclareceu que no primeiro encontro nada aconteceu entre eles: “Nós não tivemos um caso amoroso enquanto ele estava casado, vamos ser claros”.

Na noite seguinte, no entanto, Will percebeu que queria estar com Jada, apesar de ser casado com Sheree. O ator revelou:

“Na noite seguinte, Sheree e eu fomos jantar, e eu me sentei com Sheree, e foi uma das emoções mais estranhas que já tive. Nós estávamos no The Palm e eu lembro que tive que me levantar da mesa quando percebi que não estava com a pessoa que deveria estar. (…) Fui ao banheiro do The Palm e comecei a chorar. Eu estava sentado chorando incontrolavelmente e, em seguida, rindo me perguntando: ‘o que diabos há de errado comigo?’”, confessou.

Sheree pediu o divórcio em 1995, e dois anos depois, Will e Jada se casaram. Ele revelou que, após a separação com a sua primeira esposa, não perdeu tempo: “Eu literalmente sai (da assinatura dos papéis do divórcio) e liguei e disse: ‘Oi Jada, tudo bem? É o Will’. Ela respondeu: ‘Oi, como você está?’. Eu perguntei: ‘Tudo bem. Você está saindo com alguém?’. Ela disse: ‘Não’. E eu disse: ‘Genial, agora você está saindo comigo’.

Tags

Últimas Notícias