Patrícia Pillar, Leandra Leal e Letícia Colin fazem ação para angariar votos para Haddad nas ruas

Por Metro Jornal

A poucos dias do segundo das eleições para presidente, grupos de artistas foram às ruas para conversar sobre voto e, quem sabe, modificar o panorama apontado pelas pesquisas, que apontam a liderança de Jair Bolsonaro (PSL) frente a Fernando Haddad (PT).

Leia mais:
Luciana Gimenez ‘antecipa’ vitória de Bolsonaro em vídeo vazado
Regina Duarte compara Bolsonaro a seu pai: ‘homofóbico da boca para fora’

Letícia Colin, ao lado de Luísa Arraes, sua colega em "Segundo Sol", fez até uma mesa com bolo, café e cadeiras para acomodar as pessoas que se dispunham a falar, no centro do Rio. "Conversando sobre liberdade. Revelando bizarras fake news. Pela vida, pelo amor, pelas minorias, que são gigantes. Conversando a gente discorda, dá risada, come bolo, conta coisas que o outro não sabia. Aqui é a favor do amor", escreveu a atriz.

Letícia Colin Vira Voto Reprodução/Instagram

Em São Paulo, Marina Person e Leandra Leal também saíram pela capital fluminense, dispostas a conversar com os indecisos. "Agora é hora da virada", escreveu Leandra.

Leandra Leal Reprodução/Instagram

O casal Mariana Lima e Enrique Díaz fez uma mesa no Largo do Machado. O ator e diretor repetiu o gesto de Patrícia Pillar, que também saiu no Rio, e andou com uma plaquinha chamando para a conversa.

 

Patrícia Pillar Vira Voto Reprodução/Instagram

 

Enrique Díaz Reprodução/Instagram
Mariana Lima Reprodução/Instagram
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo