Quem é o cantor do The Voice que foi preso com Maytê Piragibe por posse de maconha?

Por Metro Jornal

Detido junto com a atriz Maytê Piragibe na última terça-feira (23) por posse de maconha, o cantor português Tiago Nacarato ficou famoso por participar da edição 2017 do "The Voice" lusitano.

Os dois estavam juntos quando foram revistados por policiais militares do batalhão do Leblon e foram encontrados dois cigarros contendo 8 gramas de cannabis. Eles foram levados e Maytê foi autuada por crime de porte de droga para consumo próprio. Ambos foram liberados.

O cantor foi em seguida para São Paulo, onde fez dois shows, parte de sua turnê pelo país. Segundo declaração de seu empresário à empresa portuguesa, a droga não pertencia ele.

Quem é Tiago Nacarato?

Nascido no Porto, Tiago tem 28 anos e foi um dos participantes mais queridos do "The Voice" em Portugal. Uma de suas particularidades é o gosto pela música brasileira, que canta sem sotaque português. Alto e de olhos claros, ele também ganhou a fama de galã da edição.

View this post on Instagram

Ensaio

A post shared by Tiago Nacarato (@tiago_nacarato) on

Isso porque parte da família é brasileira mesmo. Segundo o portal português NiT, o pai, Alexandre Nacarato, é de São Paulo e a mãe, Maria de Fátima Ferreira, morou no Brasil até os 14 anos, junto dos pais portugueses.

Um dos irmãos mora em Uberlândia, Minas Gerais, onde atua como psicólogo. Ele e parentes no Rio de Janeiro são os motivos pelos quais  Tiago visita o país com frequência.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo