Entretenimento

Podres de Rico: Comédia dá ar de popstar a asiáticos em Hollywood

‘Podres de Rico’ já garantiu continuação Divulgação

Muito se fala da pouca presença que mulheres e negros têm em Hollywood, mas há pouca discussão sobre representatividade de outras diversidades étnicas.

ANÚNCIO

“Podres de Rico”, que estreia nesta quinta-feira (25) , ajudou a quebrar esta barreira em relação aos asiáticos ao apostar em um elenco inteiro de descendentes de orientais – algo que não acontecia desde 1993, com “O Clube da Felicidade e da Sorte”.

Tal como aconteceu com “Pantera Negra”, que fez grande sucesso ao destacar a cultura negra, “Podres de Rico” teve orçamento de US$ 30 milhões e faturou US$ 172 milhões apenas nos Estados Unidos, garantindo uma continuação e revelando um mercado em potencial.

Recomendados

Baseada em um livro homônimo de Kevin Kwan, a produção aposta na comédia para mostrar o choque provocado entre o encontro de Rachel (Constance Wu) e a família de seu namorado, Nick (Henry Golding).

Após um ano juntos, ele a leva para conhecer os parentes em Cingapura e só aí a jovem descobre que o amado é filho de uma das famílias mais ricas do país. Para ficar com ele, no entanto, Rachel vai precisar dobrar a mãe do rapaz.

Tags

Últimas Notícias