Entretenimento

Rapper morre ao andar em asa de avião durante gravação de clipe

O rapper Jon James McMurray morreu no último sábado (20) durante acidente nas gravações de um videoclipe, em Vernon, no Canadá. O ocorrido só foi revelado nesta quarta-feira (24/10) pelo agente do artista, em comunicado à revista Billboard.

O canadense estava na asa de um pequeno avião, em pleno voo, tentando fazer movimentos que vinha treinando há tempos. Ele estava de paraquedas e tentou andar na asa.

«À medida em que Jon caminhava até à ponta da asa, o pequeno avião entrou numa espiral descendente que o piloto não conseguiu corrigir. Jon segurou-se na asa até ser tarde demais e, no momento em que se soltou, já não conseguiu abrir o paraquedas. Morreu instantaneamente com o impacto no solo», afirmou o agente

Recomendados

A aeronave foi estabilizada e conseguiu pousar normalmente. Ninguém mais se feriu. Agora, os amigos fazem uma campanha para lançar músicas inéditas produzidas pelo músico.

A música que ele estava gravando pode ser ouvida abaixo:

No perfil de Jon no Instagram há um vídeo de voos que ele vinha realizando. Ele tinha 34 anos e era casado com a modelo Kali James.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos