Entretenimento

MC Melody vai a festa com fantasia de adulto e fãs criticam os pais

MC Melody usou uma fantasia ‘adulta’ para ir a uma festa e as críticas a respeito da sexualização excessiva da garota, que tem apenas 11 anos, cresceram nesta quarta-feira (23/10).

A cantora publicou em suas redes sociais uma foto em que usava uma roupa de diabinha, curta e decotada, e avisou que estava indo para a tal festa.

«Ela só tem 11 anos cara! Deveria curtir mais a fase, essa adultização é desnecessária», escreveu uma seguidora.

Recomendados

Outro apontou: «Deus é mais, ô PAI da Melody seu irresponsável você tem minhoca na cabeça? Seu bb só tem 11 anos, cara!», disse.

«Uma criança de 11 anos extremamente erotizada em uma fantasia! Não é normal pra mim!», comentou outra.

Em entrevista ao jornal Extra, o pai de Melody explicou que ela agora conta com duas produtoras. «Ela tem duas personal stylists que tentam vesti-la ‘mais menina’. As roupas que ela usam fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 12 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela», disse ele, que afirmou ainda que proíbe roupas curtas. «Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando um monte de besteira»,

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos