MasterChef Profissionais: repescagem mexe com coração de todo mundo; veja as reações

Por Band.com.br

Chegou aquela fase da competição em que um dos cozinheiros eliminados tem a grande chance de voltar ao "MasterChef Profissionais" com a prova de repescagem. E se a situação já é o suficiente para ficar nervoso, Paola Carosella sofreu mais que qualquer um.

A chef e jurada do programa comandou a prova de serviço, que durou três horas de muita correria, desorganização, gritaria e desespero. Até mesmo os cozinheiros no mezanino não estavam sabendo lidar com o nível de pressão na cozinha mais famosa do Brasil.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: ‘Estou em choque até agora’, diz Adriana, escolhida para voltar ao programa
MasterChef Profissionais: Paola Carosella surta com chefs na repescagem

Paulo, Adriana, André R., Thales, Alex, Marcela e Simone disputaram uma única dólmã, e para isso teriam que fazer seis pratos de Paola e acompanhar o ritmo de serviço. Foi tanta gritaria, que a própria chef desabafou ao final, dizendo que se sentiu envelhecida uns 42 anos.

É claro que a galera da internet ficou indignada com a situação dos participantes. Alguns tuiteiros até mesmo duvidaram se eles eram profissionais, já que cometeram erros amadores e bem despreparados. E nada melhor para expressar todo esse mix de sentimentos com memes e gifs no Twitter, não é mesmo?

Confira a reação dos internautas com a prova de repescagem:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo