Entretenimento

MasterChef Profissionais: qual participante eliminado ganhou nova chance na repescagem?

Carlos Reinis/Band

O cardápio criado por Paola Carosella, chef dos restaurantes Arturito e La Guapa, serviu de ‘vestibular’ para os sete chefs já eliminados desta edição do «MasterChef Profissionais» tentarem voltar à competição. No episódio exibido nesta terça-feira (23/10), o talent show da Band recebeu de volta, apenas durante uma prova dificílima, os chefs Adriana, Alex, André Rochadel, Marcela, Paulo, Simone e Thales.

ANÚNCIO

A mineira Adriana levou a melhor e conseguiu voltar ao jogo.

Adriana, a vencedora da repescagem, ao lado de Paulo

 

Recomendados

Como foi a repescagem?

A prova foi dividida em duas fases. Na primeira, o grupo teve de preparar duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas criadas pela jurada, que avisou, logo de cara: «São pratos dificílimos, porque têm muitos processos». «Vocês estão f…..», resumiu a apresentadora Ana Paula Padrão.

Sob liderança de Thales, os chefs tiveram três horas de cozinha, que desafiaram a paciência de Paola, desesperada para servir 30 pessoas no salão do ‘restaurante’ do MasterChef. Daniel, que não parava de dar palpites, Manoela e André P. desceram do mezanino para dar uma mão aos colegas.

Alex, Paulo e Simone levaram a pior e se despediram definitivamente do programa. Adriana, André Rochadel, Marcela e Thales se enfrentaram em um desafio de estratégia e habilidade. Cada um teve de escolher dois ingredientes obrigatórios para todos utilizarem.

Thales, especialista em doces, pegou açúcar. André ‘bloqueou’ a jogada do colega escolhendo carne vermelha como proteína para ele e todos os adversários usarem.

Para surpresa de muitos, principalmente para o povo do mezanino, garantido no jogo, Adriana, a chef vegana, conseguiu voltar ao jogo.

Tags

Últimas Notícias