Entretenimento

MasterChef Profissionais: ‘Estou em choque até agora’, diz Adriana, escolhida para voltar ao programa

A participante Adriana Avelar ficou surpresa ao ser repescada no MasterChef Profissionais. Em entrevista ao Portal da Band, a professora de gastronomia revelou que acreditava que os outros três cozinheiros – André RochadelMarcela Calegari e Thales Alves – tinham mais chances que ela de voltar para a cozinha mais famosa da televisão brasileira.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: qual participante eliminado ganhou nova chance na repescagem?

«Eu fiquei chocada. Estou em choque até agora. Eu estava competindo com três profissionais muito bons. Achei que o Thales fosse voltar, por causa da ousadia do prato dele e por causa de todo o histórico dele no programa. Ele foi muito bem, mas foi eliminado», afirmou Adriana.

Recomendados

«Estou contente com a minha vitória. Não sei explicar, mas sou outra pessoa. Agora, quem está na competição que se prepare. Só saio daqui na final», garantiu ainda nos bastidores, visivelmente animada com a reconquista do dólmã do talent show culinário da Band.

Segundo a professora de gastronomia, a primeira parte da repescagem foi tranquila. «Durante a prova de serviço, eu só pensava que as 30 pessoas que estavam ali para comer tinham que sair muito felizes. A gente tinha que fazer um bom trabalho. Depois, na outra prova, que eu iria me destacar», explicou.

Durante o serviço comandado por Paola Carosella, a mineira acabou ficando com os itens mais voltados ao lado vegetariano do menu. «Tem uma tendência de as pessoas me jogarem mais para o vegetariano, né? O que eu acho legal, mas eu também quero mostrar que eu também cozinho de tudo, que eu sei cozinhar carne. E foi o que eu fiz na segunda prova», afirmou.

No segundo desafio da noite, apesar de André Rochadel ter escolhido uma peça de filé mignon no mercado, Adriana tentou veganizar ao máximo a receita. «Eu queria que as pessoas não usassem creme de leite, por isso eu peguei primeiro a amêndoa. Todo mundo sabe fazer um creme de amêndoas ou leite de amêndoas. Então, minha ideia foi essa. Não deu certo porque acabaram escolhendo o creme de leite no mercado», lamentou.

«Já meu segundo item foi o tomilho, porque eu achei que faltava alguma erva, algum frescor. E é um pouco difícil de harmonizar, mas eu gosto muito de tomilho», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos