Friends: Polícia pede ajuda para encontrar ladrão e pessoas 'denunciam' ator que interpretou Ross

Por Metro Jornal

Se esse caso de polícia fosse um episódio de "Friends", poderia ganhar o título "Aquele em que Ross foi denunciado por roubo".

Na última terça-feira (23/10), a polícia de Blackpool, na Inglaterra, postou em sua página no Facebook a foto de um suspeito de roubo de um restaurante, ocorrido em 20 de setembro. Na imagem, o homem carrega uma caixa de cervejas e parece notar a câmera de segurança.

O caso corriqueiro acabou se tornando um viral quando as pessoas começaram a comparar o homem a David Schwimmer, ator que interpretou o paleontólogo Ross nas 10 temporadas de "Friends", uma das sitcoms mais amadas de todos os tempos.

As respostas foram hilárias. "Ele foi visto no parque com um macaco no ombro", escreveu um internauta, em referência a Marcel, que Ross criou como bicho de estimação em alguns episódios da primeira temporada.

"Não, esse é o cara que Rachel namorou antes de Ross, o nome dele é Russ", respondeu outro, lembrando do episódio em que Rachel estava brava com o futuro namorado, mas acabou saindo com um rapaz que era igualzinho a ele (também interpretado por Schwimmer).

Outro ainda arriscou: "É o Holiday Armadillo". Neste episódio, Ross não consegue uma fantasia de Papai Noel e aparece para o filho como o Tatu Natalino.

A polícia entrou na brincadeira e respondeu: "Obrigado a todos pelas rápidas respostas. Investigamos este assunto completamente e confirmamos que David Schwimmer estava nos Estados Unidos nesta data".

Veja o post:

Do you recognise this man? We want to speak to him in relation to a theft at a Blackpool restaurant on the 20th…

Posted by Blackpool Police on Tuesday, October 23, 2018

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo