Alok é eleito o 13º melhor DJ do mundo

Por Band.com.br

Alok, um dos artistas brasileiros de maior exposição atualmente no mundo, acaba de ser eleito o 13º melhor DJ do planeta pela revista britânica "DJ MAG", uma das principais publicações internacionais dedicada à música eletrônica.

Em relação ao ano de 2017, Alok galgou seis posições no ranking e ultrapassou artistas de renome, como Diplo (42º), Calvin Harris (40º), The Chainsmokers (31º), DJ Snake (24º), Skrillex (21º) e Avicii (15º).

Leia mais:
Aniversário de Drake teve Anitta entre convidados e sorteio de bolsas Chanel
Baby One More Time: hit de Britney Spears completa 20 anos; relembre

Martin Garrix ficou em primeiro lugar, seguido por Dimitri Vegas & Like Mike, em segundo, e Hardwell, em terceiro. Armin Van Buuren, David Guetta e Tiësto completam os seis primeiros lugares da lista.

"Alok significa 'fora deste mundo'. E foi assim que eu me senti várias vezes durante a minha infância. Se eu pudesse voltar ao tempo para falar algo para o pequeno Alok, diria para não ter medo e que tudo daria certo", escreveu o DJ em suas redes sociais.

"Conquistei junto com vocês o 13º lugar no ranking dos melhores DJs do mundo! Se alguma vez falarem para vocês sobre algum sonho ser impossível, vá lá e viva o impossível. Obrigado por acreditarem em mim", completou o artista.

Por meio de sua assessoria, Alok agradeceu ao time que trabalha com ele. "É uma conquista compartilhada. Todos possuem esse título e eu apenas represento com meu nome. Sou muito grato por fazer disso uma exposição para levar a minha mensagem. Obrigado a todos pela confiança, é só o começo", disse.

O DJ brasileiro acaba de lançar duas novas músicas: Favela, uma parceria com Ina, e Innocent, na qual trabalha com Yves V e Gavis James. As canções estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo