Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre fim da série e se emociona ao contar história impactante dos bastidores

De contrato assinado para a 16ª temporada e com 15ª sendo transmitida pela ABC dos Estados Unidos, Ellen Pompeo continua sendo a estrela de “Grey’s Anatomy” e dando declarações animadoras para os fãs da série.

Em uma entrevista recente no  “The Ellen DeGeneres Show”, a atriz confirmou uma boa notícia: o fim do drama médico ainda não está chegando e isso se dá porque “o programa é muito popular”.

Ela, que também produz e já foi diretora da série, aproveitou a aparição para agradecer aos fãs: “Onde quer que eu vá, seja na Itália, França, Londres, Kansas, as pessoas se aproximam de mim com lágrimas nos olhos e me contam o quão significativo é o programa para elas”, revelou.

Recomendados

Se aprofundando mais no tema, a intérprete de Meredith Grey resolveu contar uma história emocionante sobre o primeiro episódio que ela dirigiu na série.

De acordo com Ellen, justo neste episódio um ator gay interpretou um personagem gay.  No final das gravações, o mesmo contou que via a série com os seus pais desde adolescência  e que o programa foi “uma forma de dizer aos meus pais que eu era gay” e mostrar que está tudo bem com isso, que ele não era diferente dos outros ou tinha algo de errado.

“Ele disse que Grey’s Anatomy ajudou seus pais a entender o que significava ter um filho gay, que não era uma coisa ruim, e que agora seus pais o viam no programa e isso foi tudo na vida dele”, revelou Ellen.

Com isso, ela justificou a importância de continuar com a série: “Eu preciso continuar fazendo (o programa), nós estamos tocando vidas e fazendo a diferença”, finalizou visivelmente emocionada.

Confira a entrevista completa (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos