Entretenimento

42ª Mostra de Cinema de SP: vão do Masp recebe sessões gratuitas de filmes; confira

‘As Canções’ (2011), de Eduardo Coutinho, abre o projeto nesta terça, às 19h30 Divulgação

Um dos momentos mais tradicionais e aguardados da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo é o início das exibições gratuitas que ocorrem no Vão do Masp.

ANÚNCIO

As sessões da 42ª edição do evento começam nesta terça-feira (23) e seguem até sábado, às 19h30, com ingressos distribuídos uma hora antes.

Leia mais:
Próximo ‘Mulher-Maravilha’ tem data de estreia adiada
(Des)encanto: Netflix confirma mais três temporadas da série

Recomendados

O filme que abre a maratona é “As Canções” (2011), no qual o documentarista Eduardo Coutinho coloca homens e mulheres anônimos para cantarem e contarem suas relações com determinadas músicas.

A programação prossegue amanhã com “Matar ou Morrer” (1954), faroeste cômico de Carlos Manga e estrelado por Oscarito e Grande Otelo.

Na quinta-feira, a sessão será de “Ópera do Malandro” (1986), adaptação de Ruy Guerra para o musical homônimo de Chico Buarque.

As mulheres estão representadas por Suzana Amaral, diretora de “Uma Vida em Segredo” (2001), que será exibido na sexta-feira.

O projeto encerra no sábado com o único estrangeiro da seleção “Invictus” (2009), de Clint Eastwood, estrelado por Morgan Freeman na pele de Nelson Mandela.

Tags

Últimas Notícias