Entretenimento

Riverdale: Archie vai para a prisão em nova temporada

Divulgação

Inspirada nos quadrinhos “Archie Comics”, bastante populares nos Estados Unidos, a série “Riverdale” se tornou febre com uma trama adolescente em estilo policial e personagens carismáticos e cheios de problemas.

ANÚNCIO

Na terceira temporada, atualmente em exibição no canal pago Warner, às quartas, às 21h40, eles enfrentam situações extremas.

Todos passam por um momento difícil, especialmente Fred (Luke Perry), pai do protagonista Archie (K.J. Apa), que se declara culpado de um crime que não cometeu para evitar que sua família passe pelo drama de um novo julgamento.

Recomendados

“Archie é a vida dele e, agora que está preso, não só a casa estará vazia, mas tudo com o que ele se preocupou e pelo qual tem trabalhando está enclausurado, então ele também se sente assim”, afirma Perry.

O cárcere, por sua vez, terá um papel importante na trajetória do personagem. “Ele se transforma. A prisão é difícil e o transforma em homem”, diz o protagonista.

Por causa disso, Archie estará afastado do que costuma fazer de melhor: se envolver no problema de seus amigos. Segundo o ator, agora é a hora de ele “lidar com suas próprias coisas”.

Tags

Últimas Notícias