Giovanna Ewbank briga com irmão de Bruno Gagliasso pelo Whatsapp e ele expõe conversa

Por Metro Jornal

Um desentendimento em família acabou ganhando as redes sociais no último fim de semana. O ator Thiago Gagliasso, irmão mais novo de Bruno Gagliasso, publicou uma foto de uma mensagem que recebeu da cunhada, Giovanna Ewbank, em que ela lhe passava um 'sermão'.

Tudo teria começado depois que Thiago comentou em suas redes sociais que a televisão está "morta", Giovanna não concordou e mandou uma mensagem pelo Whatsapp. Na imagem publicada no Instagram de Thiago, é possível ler parte da briga.

giovanna ewbank Reprodução

"Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’  se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar”, teria dito a youtuber.

Thiago fez uma longa legenda em que responde, em parte, aos pontos levantados pela cunhada. "Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH”(como ela chama os seguidores de seu canal YouTube), por que ela não posta isso também lá?", começou Thiago.

Depois, explicou o que quis dizer. "A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né…", alfinetou.

Ele também rebateu as partes em que a cunhada cita o apartamento e a escola do filho. "Gostaria muito de lhe informar que NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. E se precisasse da ajuda dele aceitaria, viu?".

Thiago também justificou o suporte para a mãe dos dois. "Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO".

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo