Entretenimento

Estes são os alimentos favoritos que Meghan Markle não poderá comer durante a gravidez

O anúncio da gravidez de Meghan Markle já emocionou o mundo. Ela deve dar à luz na primavera de 2019, conforme revelou o Palácio de Kensington

O périodo de gravidez requer uma série de cuidados.  E a duquesa de Sussex, de 37 anos, terá que evitar algumas de suas comidas favoritas, agora que vai ser mamãe. E são os mais variados. Confira: 

Fruto do mar

Uma rápida passagem na página do Instagram de Meghan, perfil agora já deletado, demostra que ela amava frutos do mar, de acordo com o jornal The Sun.

Recomendados

No entanto, mulheres grávidas devem evitar moluscos crus, por causa das bactérias, e sushi cru, a menos que o peixe tenha sido congelado primeiro, porque podem conter parasitas.

Queijos e frios

Gestantes também devem que evitar muitos queijos macios, outra paixão da duquesa, como chevre, roquefort e camembert. Estes queijos podem ser um terreno fértil para bactérias.

Uma coisa que Meghan adorava adicionar em suas tábuas de queijos era uma seleção de charcutaria. São carnes frias não cozidas como salame, presunto e calabresa. No entanto, eles podem conter parasitas, de acordo com o The Sun.

Bebidas

Meghan também adora um bom suco verde. No entanto, conforme a publicação, mulheres grávidas devem evitar. Vinho? não há surpresas aqui, mas o vinho está definitivamente fora da mesa para a futura mamãe.

A duquesa ainda pode desfrutar de ovos durante a gravidez, mas precisa ter certeza de que estão completamente cozidos, para evitar a exposição à Salmonela.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos