Entretenimento

Meghan Markle surpreende ao revelar seu primeiro trabalho

Meghan Markle e Harry estão atualmente na Austrália cumprindo com a agenda real. Recentemente, eles visitaram um colégio apenas para mulheres chamado “Macarthur Girls High”.

Na ocasião, Meghan fez um rápido discurso para as estudantes e revelou que seu primeiro trabalho foi nada menos, do que “tirar o lixo”, comentando que esta atividade a ajudou bastante para o seu crescimento como pessoa.

Recomendados

Além desta revelação, a duquesa de Sussex deixou outras palavras inspiradoras:

«Vocês todas me lembram de quando eu estava crescendo. Eu fui a uma escola para mulheres que também era incrivelmente diversa. Eu acho que estar cercada por mulheres jovens tão poderosas se torna algo importante para que todas vocês compreendam o seu mundo. Isso me emociona muito. É um trabalho muito bom e estou tão feliz que estamos aqui, damos nosso total apoio”, concluiu.

Antes de se tornar a condessa de Sussex, Meghan Markle era atriz e fazia parte do elenco da série “Suits”.

Kate Middleton também teve outros empregos antes de entrar para a família real. Além de voluntária em uma ONG de desenvolvimento sustentável no Chile, ela também se formou em História da Arte, trabalhou em uma loja de alta costura chamada Jigsaw Junior e foi responsável pelo marketing e fotografia do negócio dos seus pais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos