Entretenimento

MasterChef Profissionais: É questão de afinidade, diz Rafael sobre salvar Daniel

Depois de não conseguirem entregar o prato de alta gastronomia que os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin esperavam, os capitães das equipes amarela e vermelha tiveram a chance de salvar duas pessoas dos seus times da prova de eliminação do «MasterChef Profissionais».

Willian Peters optou por salvar a si mesmo e Roberta Magro, enquanto Rafael Gomes garantiu imunidade para ele e para Daniel Barbosa. «Tinham quatro pessoas na equipe e eu precisava escolher duas. É um jogo e eu dei o meu melhor. Mesmo sendo capitão, eu acho que foi justo com eles. Eu estava como jogador ali», disse o chef de Niterói em entrevista ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: internet vai à loucura e comemora eliminação de Thales
MasterChef Profissionais: Daniel derruba frango no chão e Rafael dá tapa em sua bunda

Recomendados

«Acho que se eles pudessem escolher, eles também teriam se salvado. E o Dani foi uma questão de afinidade, de escolha pessoal. Eu achava que o Dani poderia subir ao mezanino porque ele já fez várias provas de eliminação. Se não fosse ele, seria a Heaven [Delhaye] e depois o André [Pionteke], porque ele foi quem menos fez provas de eliminação», explicou.

Questionado sobre a prova em equipe, Rafael disse que o grande problema foi a falta de equipamentos. «A gente estava muito focado no que a gente queria fazer, mas infelizmente não conseguimos fazer um bom trabalho. Quer dizer, foi um bom trabalho, mas tivemos muitas dificuldades: teve o vento, a falta de utensílios. Foi uma prova meio que de sobrevivência e demos o nosso melhor», disse.

Veja o momento em que Rafael salva Daniel:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos