A Maldição da Residência Hill: O que assistir se você já terminou a série de terror sucesso da Netflix

Por Victória Bravo

No mês do terror, a Netflix estreou “A Maldição da Residência Hill”, uma série de horror que une o passado e o presente de uma família, forçando-os enfrentar a enfrentar seus pesadelos e fantasmas.

A produção estrelada por Carla Guggino fez muito sucesso e já conta com 100% de aprovação no site de resenhas Rotten Tomatoes. Além disso, recebeu críticas positivas de pessoas importantes como Stephen King, que chamou a produção de “o trabalho de um gênio”.

Se você já viu toda a “A Maldição da Residência Hill” – e gostou –, confira algumas produções que certamente irão agradar:

A Casa da Colina

Famoso empresário do ramo de parques temáticos, Stephen Price (Geoffrey Rush) resolve fazer uma surpresa sua mulher (Famke Janssen) e marca uma festa de aniversário numa casa abandonada há décadas. Entretanto, o que ele não sabe que o local foi sede do Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt, sede de experiências que incluíam tortura e morte.

foto Reprodução

Hausu

Gorgeous decide ir a casa no campo da sua tia, levando consigo suas amigas de escola – Fantasy (que gosta de tirar fotos e devaneia a maior parte do tempo), Kung Fu (que tem ótimos reflexos), Sweet (que adora limpar), Prof (uma super nerd), Mac (que come muito) e, Melody (uma musicista). Chegando a casa, eventos bizarros começam a ocorrer e as garotas começam a desaparecer uma a uma enquanto descobrem o segredo por trás de toda essa loucura.

f Reprodução

O Iluminado

Durante o inverno, um homem, é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado, e vai para lá com a mulher e seu filho. Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.

f Reprodução

Terror em Amityville

Após se mudarem para uma casa onde aconteceram terríveis assassinatos de uma mesma família, George, Kathy e seus filhos passam a viver uma forte experiência sobrenatural. As forças diabólicas que ali habitam perturbam toda a família durante 28 dias. No 28° dia, eles decidem tomar uma atitude.

ft Reprodução

Invocação do Mal

Baseado em uma história real, o longa se passa em uma casa mal-assombrada, para onde uma família liderada por Lili Taylor e Ron Livingston se muda. Quando fica claro que uma entidade obscura os está perseguindo, eles chamam os investigadores paranormais Ed e Lorraine (Patrick Wilson e Vera Farmiga) para ajudar.

f Reprodução

Jogo Perigoso

Depois de ser algemada na cama, Jessie (Carla Gugino) participa dos jogos do marido Gerald (Bruce Greenwood), até que a situação tem uma mudança trágica. Ela é deixada amarrada e sozinha com suas memórias dolorosas de infância, um cachorro de rua faminto, as vozes em sua mente e, possivelmente, alguém que a observa do canto escuro do quarto.

f Reprodução

Paranormal Witness (Série)

Série que com pessoas reais que contam suas histórias sobrenaturais enquanto há uma dramatização dos acontecimentos.

f Reprodução

Mestres do Horror (Série)

Série Americana de TV criada pelo diretor Mick Garris, para o canal pago Showtime. A série não segue uma continuidade e os episódios são como minifilmes. Cada um desses episódios é dirigido por um diretor renomado de horror diferente.

f Reprodução
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo