Entretenimento

Demolidor renasce na terceira temporada da série que estreia na Netflix

O episódio final de “Os Defensores” não deu um destino lá muito feliz para o Demolidor. Soterrado após a implosão de um prédio, ele é tido como morto pelos amigos Foggy (Elden Henson) e Karen (Deborah Ann Woll).

É claro que a Netflix não enterraria assim sua mais bem sucedida franquia de heróis, que estreia nesta sexta-feira (19) os 13 novos episódios da terceira temporada de “Demolidor”.

Leia mais:
Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar: ‘Decisão partiu dele’
Bansky: mecanismo falhou, obra deveria ter sido totalmente destruída

Recomendados

Cheia de violência e com densidade dramática, a produção tem se saído bem ao retratar os dilemas morais do advogado católico Matthew Murdock.

Ainda na infância, um acidente o faz adquirir habilidades especiais que compensam sua falta de visão e são usadas por ele para salvar os outros no papel de Demolidor, que passa a vigiar Nova York.

Após se questionar sobre os limites do bem e do mal na temporada anterior, ele agora precisa se reconstruir tanto no aspecto físico quanto emocional para enfrentar o retorno de seu mais perigoso inimigo: Wilson Fisk, o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

Preocupado com o destino de sua amada, que tem sido perseguida pela polícia, ele aceita fazer um acordo e deixa a prisão sob vigilância, mas não demora muito até que retorne a representar perigo.

As atenções estão voltadas para a recepção dos novos episódios e a perspectiva de renovação. Afinal, as coisas não andam lá tão fáceis para os heróis da Marvel: há uma semana, na Netflix cancelou “Punho de Ferro” pouco após o lançamento de sua segunda temporada. Será que “Demolidor” vai pelo mesmo caminho?

Veja o trailer da nova temporada:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos