Entretenimento

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar: ‘Decisão partiu dele’

Instagram/Raul Aragão

O relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim mais uma vez. Em evento realizado pela grife Le Lis Blanc nesta última quinta-feira (18) em São Paulo, a atriz confirmou o término do namoro, porém não revelou o motivo.

ANÚNCIO

«Eu sei que vocês [jornalista] têm de perguntar. Vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez: sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas temos muito carinho e respeito», disse Marquezine à imprensa.

«Está tudo certo, está tudo bem. Vi muita gente falando que nós terminamos por conta de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político. Quero que isso fique claro, [porque] a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar», completou a atriz.

Recomendados

Nas redes sociais, fãs especulavam que Bruna Marquezine e Neymar haviam terminado o relacionamento por conta de desavenças políticas, já que a atriz aderiu ao movimento #EleNão e se posicionou ativamente contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Ela negou veemente esta hipótese. «Eu quero que fique claro que não foi por isso», disse.

Marquezine foi uma das convidadas do desfile que comemora os 30 anos da marca Le Lis Blanc. Os agora ex-namorados vinham posando para fotos sem alianças nos últimos dias – Neymar não apareceu com anel durante todo o período em que a seleção brasileira esteve concentrada na Arábia Saudita.

Tags

Últimas Notícias