Entretenimento

VÍDEO: Rapper de apenas 12 anos é agarrado pelo braço e preso por vender CDs em shopping

Corey J, rapper de apenas 12 anos que ficou conhecido após ser entrevistado por Ellen Degeneres, divulgou o vídeo do momento em que foi preso no último dia 6 de outubro, na Georgia.

De acordo com o site TMZ, o menino estava acompanhado da tia e vendia seus CDs em um shopping na cidade de Cumberland. O momento captado pelo celular da tia mostra quando um policial agarra o menino pelo braço. Ao fundo, a tia argumenta e o menino diz que tem 12 anos, mas mesmo assim é contido com firmeza pelo agente.

Quando o policial afirmou que o levaria preso, a tia pulou sobre o homem. Ainda é possível ver quando um segurança detém o menino enquanto a tia discute com o policial. Ela também foi presa.

Recomendados

«Ele me segurou e arrastou como se eu fosse um criminoso que estava roubando ou matando», diz o texto publicado junto com o vídeo no Instagram, há três dias.

O menino foi acusado de obstrução criminal e invasão, mesmos crimes atribuídos a sua tia.

No post abaixo, ele mostra uma marca que teria sido feita em seu braço após ser segurado pelo policial.

Foi aberta uma sindicância para apurar o caso internamente no Departamento de Polícia local, que afirma que Corey foi advertido por seguranças do shopping duas vezes antes de a polícia ser chamada.

Corey afirma que não estava vendendo nada e estava no local para um encontro com outros artistas.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos