Grupo BTS: Jungkook faz emocionante desabafo e se culpa por lesão

Por Wellington Botelho

O membro mais novo do grupo BTS, Jungkook, se culpa por sofrer uma lesão antes do show da banda em Londres. O jovem fez uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira e contou detalhes do caso, conforme revelou o portal Metro Reino Unido.

"Muitas coisas aconteceram ultimamente. Eu tinha muita coisa em mente. Se eu não falo sobre elas, acho que continuaria me sentindo desconfortável”, disse ele.

Em 9 de outubro, antes de o BTS iniciar a turnê mundial em Londres, a Big Hit Entertainment anunciou que Jungkook machucou o pé na sala de espera após o ensaio e a passagem de som.

Mesmo assim, o jovem participou do show. No vídeo, ele disse que não sabia que estava ferido seriamente: "Eu pensei que não era tão grave assim. Mas minha ferida foi bem profunda”.

O jovem cantor também fez um forte desabafo: "Eu me arrependi tanto. Eu me culpei. Por que eu fiz isso? Por que eu me aqueci?".

Diante da situação, e sem conseguir fazer perfomace no palco como os demais, ele acabou chorando durante a apresentação.

“De repente me senti tão triste, então comecei a chorar. Mesmo naquele momento, eu estava envergonhado de mim mesmo porque mesmo que eu estivesse magoado ou chateado, não importava o que acontecesse comigo, eu não deveria ter mostrado isso no palco. Mas não consegui controlar meus sentimentos”, explicou ele.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo