O primeiro filme do BTS é outro grande marco para o grupo de K-pop

Por Wellington Botelho

O grupo sul-coreano BTS roubou os corações dos fãs, esgotou os shows e chegou ao topo das paradas musicais. Agora, eles lançaram seu primeiro longa-metragem, conforme revelou o portal Teen Vogue.

O filme "Burn The Stage: The Movie" deve chegar a alguns cinemas em 15 de novembro, conforme informações da própria boy band.

A breve sinopse inclui: "Uma jornada de 40 shows em 19 cidades com mais de 550.000 expectadores, fazendo história que deu asas para sete garotos. Burn The Stage: The Movie é o primeiro longa-metragem do BTS que oferece o visual mais íntimo até hoje desde o 2017 BTS Live Trilogy Episode III The Wings Tour".

"Este evento de cinema imperdível fornece uma visão próxima do que acontece quando a boyband global mais bem sucedida de todos os tempos derruba barreiras e invade a cena musical", afirma um trecho do resumo.

Os detalhes exatos das exibições ainda são vagos no momento em que o filme foi anunciado. Independentemente disso, os fãs estão empolgados com o anúncio do "Burn The Stage".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo