Entretenimento

Miss Bala: filme de ação estrelado por Gina Rodriguez ganha primeiro trailer; veja

A atriz Gina Rodriguez, que ficou conhecida como a simpática protagonista de «Jane The Virgin», estrela agora o longa de ação «Miss Bala», que acabou de ganhar o primeiro trailer.

Remake de uma versão lançada em 2011, o filme conta a história da jovem Gloria (Rodriguez) que, após a morte de seus pais, viaja para a cidade mexicana de Tijuana, próxima à fronteira com os Estados Unidos, com sua amiga Isabel (Aislinn Derbez). Lá, as duas acabam testemunhando um assassinato cometido por membros de um cartel de drogas e são feitas de reféns. Pouco depois, Gloria passa a trabalhar como infiltrada para o Órgão de Combate às Drogas (DEA) americano, mas volta a estar em perigo quando descobre que Isabel ainda está viva e sob comando do cartel.

Leia mais:
The Romanoffs: criador de Mad Men imagina legado da família imperial russa
22 de Julho relembra ataque terrorista de 2011 que deixou 77 mortos na Noruega; veja trailer

Recomendados

No elenco também estão Anthony Mackie, Matt Lauria, Ismael Cruz Córdova e Will Blagrove.

Recentemente, Gina Rodriguez falou sobre como foi participar de seu primeiro filme de ação:

«Eu estava morrendo de vontade de fazer filmes de ação há muito tempo, mas é bem difícil porque pessoas não-brancas não têm as mesmas oportunidades [que pessoas brancas]. E nem é uma questão de ‘coitadinha de mim’. Esta é a realidade e tudo bem. Tem sido minha realidade por muitos e muitos anos», afirmou em entrevista à revista «Entertainment Weekly». «Agora, a Sony fez um filme de ação com um elenco 95% latino e uma produção 95% latina. É revolucionário e é ótimo transitar nestes espaços que por tanto tempo eu não tive oportunidade».

“Miss Bala” estreia nos Estados Unidos em 25 de janeiro de 2019. Ainda não há data para o Brasil.

Veja o trailer do filme (em inglês):

ss

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos