Entretenimento

Lady Gaga espanta boato de namoro com Bradley Cooper e confirma noivado com seu agente

A fase está excelente para Lady Gaga! Elogiadíssima pelo papel do remake «Nasce uma Estrela», que acabou de estrear nos cinemas brasileiros, a cantora americana também está feliz no amor.

Leia mais:
Nasce uma Estrela: história de amor pode render Oscar de melhor atriz a Lady Gaga
Nasce uma Estrela: Os fãs vão ver um lado meu que não conhecem, diz Lady Gaga

Gaga desfilava com um anel de diamante cor-de-rosa desde 2017, o que já havia despertado boatos de que o status do relacionamento com seu agente, Christian Carino, havia evoluído.

Recomendados

Mas a confimação veio apenas na última segunda-feira (15/10), quando ambos foram convidados para um evento da revista Elle em Beverly Hills.

«Obrigada a todos os amores em minha vida. Bobby (Campbell, seu empresário), eu te amo. Todos na mesa cinco. Meu noivo, Christian. Todos os amores da minha vida que cuidam de mim todos os dias. E a Ryan Murphy, obrigada por dar a primeira protagonista (na série American Horror Story: Hotel). Você sabe que aquele Globo de Ouro pertence a você».

Com isso, a cantora e atriz afasta um pouco a curiosidade de fãs que apostaram que o envolvimento com Bradley Cooper, que a dirigiu e dividiu com ela o protagonismo em «Nasce uma Estrela», ultrapassou as telonas.

Para constar, Cooper também não está solteiro: ele está com a modelo Irina Shayk, mãe de sua filha.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos