Favorável ao impeachment de Dilma em 2016, Marcelo Serrado declara apoio a Haddad

Por Metro Jornal

O ator Marcelo Serrado causou espanto em alguns seguidores ao endossar uma declaração de Patrícia Pillar de apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT), que concorre com Jair Bolsonaro (PSL) ao segundo turno das eleições para presidente.

Isso porque Serrado se mostrou favorável ao impeachment de Dilma Rousseff em 2016 e participou, ao lado de outros artistas, de manifestações que pediam a saída da então presidente.

Impeachment Dilma artistas Marcio Garcia, Marcelo Serrado e Susana Vieira em manifestação no Rio em 13 de junho de 2016 / FramePhoto/Folhapress

Patrícia Pillar publicou uma mensagem saudando pessoas que ponderaram seus votos, mesmo sendo contra o Partido dos Trabalhadores.

Marcelo concordou: "Sim, vamos juntos".

Uma seguidora perguntou se o ator não era de direita e ele repetiu o que disse à época do impeachment. "Não, amor! Sempre votei na esquerda". E completou: "Entre o fascismo e outro lado fico no outro!"

Serrado também interpretou o juiz Sérgio Moro, uma das figuras icônicas da operação Lava Jato, no longa-metragem "Polícia Federal – A Lei é para Todos".

Marcelo Serrado Patrícia Pillar Reprodução/Instagram

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo