Entretenimento

Após anuncio da gravidez de Meghan Markle, meia-irmã da duquesa faz ameaça à família real

Reprodução / Divulgação

Na última segunda-feira (16) os duques de Sussex anunciaram que estão esperando seu primeiro filho. No mesmo dia, a meia-irmã de Meghan resolveu se posicionar sobre a notícia.

ANÚNCIO

De acordo com o The Sun, Samantha Markle “suavizou” seus comentários sobre o casal e pontuou a importância de deixar o passado para trás e se concentrar em reparar os laços de família perdidos.

“Isso só faz com que tudo que aconteceu no passado vá embora, quero que Meghan seja feliz, que esteja calma e em paz, todos precisam ser positivos”, comentou.

Recomendados

No entanto, os bons comentários duraram pouco. A crítica lançada à realeza veio por conta do anuncio da notícia na impressa.

No comunicado oficial da gravidez do casal, o pai da duquesa, Thomas Markle, não foi mencionado. Apenas Doria Ragland, mãe de Meghan, foi lembrada.

“Eu espero que para o bem do bebê, da família, do mundo e do meu pai, que não tenham excluído ele intencionalmente. Eu espero que o incluam no momento adequado. Não acho legal que continuem dando às costas para ele. Seria melhor para o bebê se meu pai fosse incluído”, revelou em tom de ameaça.

Tags

Últimas Notícias