Entretenimento

Show de Nick Cave em SP neste domingo promete misto de emoção e poesia

Considerado ícone do pós-punk, o australiano Nick Cave é daqueles artistas que, ao longo da carreira, conseguiu estabelecer um justificado culto em torno de si.

Com suas letras de poesia acachapante e interpretação emocionada, ele chega ao Brasil para uma apresentação única neste domingo (14), às 20h, no Espaço das Américas (r. Tagipuru, 795, Barra Funda, tel.: 2027-0777; de R$ 240 a R$ 360).

Leia mais:
Nasce uma Estrela: história de amor pode render Oscar de melhor atriz a Lady Gaga
Festival Contemporâneo de Dança recobra fôlego após anos de crise e falta de apoio

Recomendados

Aos 61 anos, ele será acompanhado pela banda The Bad Seeds, que o ajudou a se consolidar na cena do rock alternativo nos anos 1980.

O show contempla diversas fases da trajetória do grupo, com faixas desde o álbum de estreia, “From Her to Eternity” (1984), passando por “Tender Prey” (1988), “Let Love In” (1994), “Murder Ballads” (1996) e “Push the Sky Away” (2013) até chegar ao “Skeleton Tree”, lançado em 2016.

Composto após a morte de um de seus filhos, o disco se alterna entre tristeza e beleza e serve de base principal da apresentação, prometendo uma jornada emocional tanto para o artista quanto para seus fãs.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos