Entretenimento

Dia das Crianças: Filmes para assistir em família na Netflix

Reprodução / Divulgação

No Dia das Crianças, nada melhor do que relaxar e assistir um filme em família. Por isso, preparamos uma lista com filmes que agradarão todas as idades.

ANÚNCIO

Confira:

Heidi

Recomendados

Heidi perdeu os pais aos cinco anos e foi morar com o avô recluso e rude nos Alpes suíços. Será que ela conseguirá derreter o coração de gelo do avô?

Matilda

Matilda é a garotinha esperta e inteligente, que gosta de ler e vai bem nos estudos. Mas os pais não percebem isso e a colocam num colégio infernal. Lá ela descobre que tem poderes mágicos e assim vai poder acertar as contas com todos, inclusive a cruel diretora da escola.

Espelho, espelho meu

Uma aventura cômica sobre a história da Branca de Neve, que vira uma heroína e se une aos sete anões dispostos para reclamar os seus direitos com a rainha má.

Anina

Anina vive em Montevideo e vai ao colégio primário; seus coleguinhas lhe enchem o saco por seu nome e sobrenomes. No colégio, Anina tem uma melhor amiga, mas também há uma garota com a qual não se dá nada bem: Yisel. Um dia briga com ela no recreio e a partir daí, começam seus problemas.

Meu monstro de estimação

Angus MacMorrow é um solitário garoto escocês que sonha com o retorno de seu pai para casa. Um dia ele encontra na praia um objeto misterioso, o qual leva para casa. Logo ele descobre que se trata de um ovo do lendário monstro do lago Ness. Ao nascer Angus lhe dá o nome de Crusoé, tentando de todas as formas escondê-lo.

Divertida mente

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela muda de cidade quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco e precisa lidar com muitas emoções.

Tags

Últimas Notícias