Entretenimento

A reação de Justin Bieber ao descobrir que Selena Gomez foi internada em clínica psiquiátrica

Justin Bieber foi visto chegando à sua igreja na noite da última quarta-feira (10), pouco depois de que o TMZ deu a notícia de que Selena Gomez havia sido internada em um centro de saúde mental depois de ter sido hospitalizada duas vezes em duas semanas.

Bieber compareu à igreja sem sua esposa Hailey Baldwin e parecia visivelmente chateado. Ele foi consolado por amigos quando saiu.

De acordo com fontes do TMZ, as recentes internações de Selena ocorreram depois que ela “se sentiu deprimida e teve uma contagem de glóbulos brancos assustadoramente baixa após o transplante renal”.

Recomendados

A mídia relata que ela experimentou uma “crise emocional” quando não foi autorizada a deixar o hospital durante sua internação mais recente e que agora ela está supostamente em um centro psiquiátrico recebendo um tratamento de terapia comportamental dialética para a sua saúde mental.

Justin e Selena tiveram um relacionamento de idas e vindas. O último reencontro aconteceu este ano, pouco tempo antes de que o cantor assumisse um relacionamento com Hailey Baldwin.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos