Entretenimento

Marcella Portugal e Pablo Borges se casariam nesta sexta com show de Maiara e Maraisa; veja detalhes da cerimônia

Preso nesta quarta-feira (10) em Santana do Parnaíba, suspeito de comandar um esquema de fraudes bancárias, Pablo Borges acabou também com os planos luxuosos de seu casamento com a modelo Marcella Portugal, marcado para esta sexta-feira (12).

Leia mais:
Marido da modelo Marcella Portugal é preso por fraudes bancárias

Os dois mantinham um estilo de vida milionária, de carros importados, casas em condomínios fechados e viagens quase diárias de helicóptero. Seu casamento também seria no modo ‘ostentação’.

Recomendados

Segundo o site Glamurara, a festa seria no Hotel Fasano de São Paulo, para 800 convidados. Além do DJ Jetlag, os noivos teriam show particular das duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Diego.

Até ontem as equipes dos serviços contratados para a ocasião permaneciam à espera de mais notícias e mantiveram a cerimônia em ‘stand-by’. Eles fizeram uma cerimônia íntima no fim de setembro no Hotel Fasano de Porto Feliz. Na ocasião, usaram coroas que chamaram a atenção dos seguidores da modelo, que também fazia vídeos para o YouTube ao lado da irmã.

Pablo, supostamente o principal operador do esquema, alugou um andar em um centro empresarial no Itaim Bibi, na Zona Sul, por R$ 200 mil por mês, mas não tinha nenhum funcionário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos