Entretenimento

Após sofrer AVC, Liminha chora ao falar sobre seu estado de saúde

Ailton Alves Sampaio, mais conhecido como Liminha, deu notícias de seu estado de saúde por meio das redes sociais, após sofrer um princípio de AVC na última terça-feira, 9.

O assistente de palco do SBT passou mal durante gravação de um programa e teve de ser levado às pressas a uma unidade do Hospital São Camilo, em São Paulo.

No vídeo, publicado no perfil dele no Instagram, Liminha aparece com o seu boné característico e faz uma série de agradecimentos aos fãs.

Recomendados

«Vocês que estão vendo o Liminha, quero agradecer de todo o coração…», diz. Liminha para, coloca a mão na testa, e começa a chorar. «Estou sendo muito bem tratado. Eu tive um princípio de AVC, depois foi constatado que é um negócio que nem sei o nome direito… Estou um pouco com a fala defasada, o meu lado esquerdo ficou meio paralisado», relata.

Segundo o último boletim médico divulgado pela assessoria do Hospital São Camilo, Liminha está tratando agora uma paralisia de Bell, que atingiu o nervo facial do assistente de palco. O quadro clínico dele é estável, mas não há previsão de alta.

No vídeo, Liminha declarou que está se recuperando e, emocionado, disse que logo estará de volta ao trabalho. Ele, que trabalha desde a adolescência no SBT, sempre compartilha com os seguidores no Instagram imagens dos bastidores da emissora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos