Entretenimento

Pippa Middleton dará à luz no mesmo hospital que sua irmã Kate

Pippa Middleton parece ter escolhido o Hospital de St. Mary, na capital inglesa, para dar à luz. A proximidade do nascimento levantou as suspeitas da mídia inglesa, que viu a irmã da Duquesa de Cambribge visitar o centro de saúde há alguns dias.

Pippa segue o caminho de irmã e futura rainha que deu à luz três filhos George, Charlotte e Louis no mesmo lugar. Na unidade também nasceram os príncipes William e Harry.

A socialite britânica foi para St. Mary com seu marido, James Matthews, com quem ela mora a poucos quarteirões de distância. Isso seria, de acordo com informações do Daily Mail, um dos motivos para a escolha.

Recomendados

Especialistas reais também chamaram a atenção da mídia para a importância do hospital e de sua sala de parto para a coroa britânica.

Graças à audácia de Lady Di, foi a primeira vez que um herdeiro do trono nasceu fora do Palácio de Buckingham. Assim, o mundo teve o privilégio de acompanhar de perto o nascimento de William.

A unidade também é considerada uma das mais luxuosas do Reino Unido, onde uma suíte pode custar até 8.500 euros por noite.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos