Os segredos do primeiro encontro entre Meghan Markle e príncipe Harry

Por Victória Bravo

Meghan Markle e príncipe Harry tiveram um primeiro encontro intenso e, que acabou sendo tão emocionante, que a atual duquesa até ficou com medo de parecer “desesperada” demais.

De acordo com o livro de Andrew Morton sobre a atriz (Meghan: Uma princesa de Hollywood), tudo aconteceu no dia 1 de julho quando a ex-atriz de “Suits” foi à Londres para uma promoção da série.

View this post on Instagram

🌻

A post shared by Meghan Markle & Prince Harry (@meghanmarkleblog) on

Meghan havia chegado na cidade da rainha Elizabeth II em 30 de julho de 2016 e no dia seguinte conheceu o príncipe por amigos em comum. Antes do encontro, ela havia perguntado para as pessoas que já o conheciam se ele era “bom e amável”.

LEIA TAMBÉM:
Pippa Middleton dará à luz no mesmo hospital que sua irmã Kate

“Eles estavam fascinados um com o outro. Harry ficou cativado por sua beleza, sofisticação e perceptibilidade. Ela o viu como homem e não pelo seu título.”, escreveu Morton.

O casal teve encontros seguidos durante quatro dias e, nesse tempo, a atriz publicou uma foto em sua conta no Instagram afirmando que havia encontrado o amor na capital britânica.

Em 3 de julho de 2016, ela compartilhou a imagem de um coração com a palavra “beije-me” e escreveu “Corações cheios de amor em Londres”.

Parece que a duquesa de Sussex já sabia o futuro deste encontro, não é mesmo?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo