Entretenimento

Nasce Uma Estrela: Lady Gaga revela história impactante por trás da cena final do longa

Você já deve ter ouvido falar de “A Star is Born” – ou “Nasce Uma Estrela” em português –, o filme que uniu Lady Gaga e Bradley Cooper como protagonistas e estreia amanhã (11 de outubro) no Brasil.

O longa conta a história Ally (Lady Gaga), uma jovem com um talento de outro mundo, mas com baixa autoestima e pouca confiança em si mesma.

Na trama, a cantora ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um artista de longa carreira, mas que cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool.

Recomendados

Cuidado! Esse texto contém um grande spoiler sobre o final do filme.

A cena final é uma das mais tristes e poderosas de todo o filme. Nela, Gaga interpreta “I´ll Never Love Again”, música escrita em um momento delicado na vida de Ally, quando ela precisa lidar com a morte de alguém que ama muito.

A verdade, é que ao gravar essa parte do filme, a cantora não só se inspirou na dor do personagem, como também canalizou o sentimento de um acontecimento da vida real.

Em uma entrevista para a Apple Music, ela revelou que no mesmo dia das filmagens recebeu uma notícia trágica: sua grande amiga e ex-menager , Sonja Durham, estava morrendo. Ela lutava há algum tempo contra o câncer de mama, pulmões e cérebro.

Gaga, sem pensar duas vezes, pegou seu carro e sem avisar ninguém, foi se despedir da amiga. Com o coração partido, ela decidiu voltar ao set de filmagem depois que o marido de Sonja disse que sua esposa desejava isso: que ela nunca parasse de cantar.

Quando Lady Gaga voltou para as gravações, ela contou tudo a Bradley Copper, mas se recusou a parar o trabalho, pois  “tudo o que ela queria fazer naquele momento era cantar”.

Foi então que ela interpretou “I´ll Never Love Again”, que atingiu a perfeição logo na primeira tentativa – algo muito difícil de acontecer na sétima arte.

Confira a música:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos