Entretenimento

Modelo pró-Bolsonaro diz ter sido expulsa de show da Dua Lipa

Uma modelo brasileira teria sido expulsa do show da cantora Dua Lipa, em Las Vegas (EUA), por estar vestindo uma camiseta pró-Bolsonaro. Liziane Gutierrez falou sua versão sobre o caso por meio de seu Instagram no último dia 28.

Ela teria sido convidada a assistir um show da cantora, quando uma das seguranças pediu que ela se retirasse da área separada. Quando perguntado o motivo, a funcionária disse que ela teria que tirar a blusa, com a mensagem #EleSim, em defesa do candidato do PSL, para continuar no local.

«Como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal», relatou a modelo, que não soube apontar de quem teria vindo a ordem para sua saída. «Eu preferia mil vezes estar furiosa, mas eu estou chateada, sem saber como agir após esse constrangimento gratuito».

Recomendados

Leia também:
Ministro do TSE manda Facebook derrubar 33 fake news sobre Manuela do ar
Após fim de proteção eleitoral, Alexandre Frota pode ser preso por dívida de pensão de R$ 60 mil

Dua Lipa foi uma das artistas internacionais que se pronunciaram publicamente a favor da campanha #EleNão, organizada em sua maioria por mulheres, contra a candidatura presidencial de Bolsonaro.

Liziane encerrou o desabafo dizendo que irá atrás de medidas judiciais em sua defesa. Veja a publicação:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos