Entretenimento

The Walking Dead: que horas estreia a 9ª temporada da série neste domingo?

A nona temporada de «The Walking Dead» estreia neste domingo (7) no canal pago Fox.

O primeiro episódio do novo ano será exibido legendado às 22h30. Já a versão dublada do capítulo vai passar na TV nesta segunda-feira (8), também às 22h30.

Leia mais:
The Walking Dead: série vai passar por reboot com a saída de Rick Grimes, revela ator
The Walking Dead: Rick Grimes sairá de maneira respeitosa e produtora revela detalhes do episódio

Recomendados

A trama da vez prepara o terreno para a despedida do querido personagem vivido por Andrew Lincoln, o famoso Rick Grimes. A saída tem sido vista como um passo para oxigenar a história e oferecer novos caminhos narrativos que possam reavivar o interesse do público e da crítica especializada.

O certo é que muita gente que havia abandonado a série deve voltar a ela agora para saber como será o fim do protagonista – Kirkman já prometeu um destino especial para o personagem.

Os novos episódios iniciam um ano e meio após o fim de uma guerra que derrotou o sádico Negan (Jeffrey Dean Morgan). Rick, porém, é confrontado pela decisão de ter poupado a vida do rival.

As comunidades de Alexandria, Hilltop, Reino e Oceanside tentam se reerguer em aparente paz, mas, além dos zumbis, elas vão enfrentar dificuldades de ordem logística e política para conseguirem prosperar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos