Entretenimento

Acompanhou o grupo BTS durante esta semana que passou? Confira o que foi destaque

Acompanhou o grupo sul-coreano BTS durante nesta semana? A boy band teve um período agitado. Confira o que foi destaque:

Asia Artist Awards

O grupo BTS acabou de confirmar a participação no Asia Artist Awards de 2018. O prêmio acontecerá em 28 de novembro.

Recomendados

A presença do grupo não é uma surpresa, dada a crescente popularidade global e a grande vitória nos prêmios do ano passado, conforme revelou o portal Soompi.

TV Americana

A boy band sul-coreana BTS fez sua primeira aparição na televisão americana no Billboard Music Awards em 2017. Na época, eles ganharam a categoria «Top Artista Social».

Desde então, o grupo não diminui a presença na mídia dos Estados Unidos. O site da Billboard realizou uma retrospectiva das aparições do BTS na TV estadunidense

MIC Drop

Mais um videoclipe do grupo sul-coreano BTS chegou a marca de 350 milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo musical «MIC Drop», remix em parceria com Steve Aoki, atingiu o marco na plataforma de vídeo nesta quarta-feira (03).

Turnê mundial

Jungkook compartilhou vídeo nesta segunda-feira (01) com bastidores do grupo BTS na turnê “BTS World Tour: Love Yourself”.

«G.C.F in Newark VHS ver» foi gravado em 29 de setembro durante a passagem por New Jersey (Estados Unidos).

The Graham Norton Show

O grupo sul-coreano BTS vai se apresentar no popular programa de comédia britânico “The Graham Norton Show”. O jornal Metro Reino Unido confirmou que a boy band fára uma mega participação especial no programa.

O grupo estará aparecendo no programa da BBC ao lado de estrelas como Whoopi Goldberg, Jamie Dornan, Rosamund Pike e Harry Connick Jr.

Leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos