Vingadores 4: Mark Ruffalo solta spoiler sobre filme e é 'demitido' por diretores

Por Metro Jornal

O ator Mark Ruffalo, que dá vida ao Bruce Banner/Hulk no cinema, participou do programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" nesta última sexta-feira (5) e falou um pouco demais sobre a história do filme "Vingadores 4", que estreia apenas em 2 de maio de 2019. Pouco depois, ele tuitou um pedido ao apresentador de que cortasse o spoiler na edição.

"Jimmy Fallon, confio que você cortará o spoiler que soltei na entrevista. Isso foi 'em off' amigo. Por favor, não me faça entrar em problemas com a Marvel (Barry) de novo. Me responda na DM", escreveu Mark. Pouco depois, porém, ele foi respondido pelos diretores do longa, os irmãos Anthony e Joe Russo, que simplesmente escreveram: "Mark, você está demitido!".

Leia mais:
Obra de arte de Banksy se autodestrói após ser vendida por mais de 1 milhão de libras
Aquaman ganha trailer estendido recheado de cenas inéditas; dá só uma olhada

É claro que isso gerou diversos comentários na web com os internautas tirando sarro da situação, defendendo o ator, reclamando de sua atitude e até teorizando de que isso indicaria a morte de Hulk.

Mas, ao que parece, essa foi apenas uma brincadeira da Disney/Marvel Studios, já que Mark Ruffalo é famoso por soltar spoilers, tendo feito isso em outras ocasiões, e a trama de "Vingadores 4" permanece em segredo.

Veja o tuíte de Mark Ruffalo e a resposta dos irmãos Russo (em inglês):

Confira o ator durante o programa de Jimmy Fallon:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo