Entretenimento

Taiguara Nazareth sofre homofobia por beijar Gloria Groove em clipe

«Um dos trabalhos mais difíceis e importantes na minha carreira», disse Taiguara Nazareth ao definir como foi gravar o clipe de Apaga a Luz junto da cantora pop Gloria Groove. No vídeo, dirigido pelo diretor Felipe Sassi, o ator interpreta o namorado da drag queen e protagoniza cenas quentes, com direito a beijo na boca.

Taiguara – que ficou conhecido pelas cenas picantes com a atriz Vera Holtz, em Presença de Anita – conta que conheceu Gloria Groove nas redes sociais e ambos conversaram durante um mês até o início das gravações. A cantora ainda confessou que o ator era seu «crush» de infância e que trabalhar com ele seria a realização de um sonho.

Recomendados

«Quando conversei com a Gloria e ela me contou como seria o clipe, de antemão ela me avisou que não seria qualquer um que seguraria a bronca», disse o ator. E, de fato, não tem sido fácil para Taiguara. Ao postar uma foto ao lado da drag queen, alguns amigos de longa data vieram questioná-lo.

«Quando viram a minha foto com a Gloria, eles me chamaram no grupo e perguntaram: ‘Esse mano da foto é garfo ou faca? Não vai dar mais para você colar com a gente, porque você está colando com viado’. Postei uma foto na perua com ela e falei: ‘É meu trampo'», explicou. Por ser trabalho, os amigos aceitaram numa boa, mas Taiguara se recusou a manter a amizade com pessoas homofóbicas.

Apesar da mente aberta, o ator revela que protagonizar o clipe ao lado de Gloria Groove foi muito difícil, principalmente na cena do beijo. «Não sei se ela sentiu isso. Como eu era o ‘homem’, eu conduzia, fiquei controlando mais as ações, mas a minha cabeça só pensava no universo fora», afirmou.

«Se eu falar que me desprendi, é mentira. Não tive pudor, mas minha cabeça ficou fritando o tempo todo. O beijo foi o que mais pegou para mim», finalizou. A trama do clipe Apaga Luz aborda relacionamentos escondidos por questão de não-aceitação e preconceito com a feminilidade no universo gay.

Veja o clipe de Apaga Luz:

https://www.youtube.com/watch?v=9LRY7oJ2gzA

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos