Príncipe Harry quebra protocolo e tem gesto inusitado com fã idosa na multidão

Por Victória Bravo

Assim como William e Kate, Harry e Meghan Markle parecem trazer um pouco de “frescor” para a realeza britânica e não se importam tanto assim de quebrar os protocolos estritos da monarquia.

Dessa vez, durante a visita dos recém-casados ​​a Sussex – nome do município que deu origem ao seu título -, o filho mais novo de Lady Di deixou as regras de lado com um gesto muito fofo e carinhoso para com uma senhora na multidão.

View this post on Instagram

Hello Chichester 👋🇬🇧 #RoyalVisitSussex

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

Enquanto o casal desfilava pela cidade costeira, um estudante registrou o momento exato em que Meghan se aproximou de uma senhora que disse à ex-atriz que ela estava linda. Minutos depois, Harry se aproximou da esposa, que contou sobre o elogio e foi então que o duque pegou a mão da fã e a beijou.

De acordo com uma entrevista que o jovem estudante que gravou o momento deu MailOnline, os duques de Sussex estavam do outro lado da rua quando ouviram a multidão gritar seu nome e Meghan se aproximou diretamente da mulher de cerca de 80 anos de idade  para perguntar seu nome e de onde ela era.

“A senhora estava tão emocionada e disse que se sentia tão sortuda por Harry ter beijado sua mão”, acrescentou em entrevista.

Confira o momento:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo