MasterChef Profissionais: Botar a culpa no outro é mais fácil, minimiza Rafael

Por Band.com.br

A tensão tomou conta da cozinha do "MasterChef Profissionais" durante o desafio em equipes na fábrica de chocolates da Cacau Show. Integrantes da equipe vermelha afirmaram que o time azul escondeu o chocolate deles durante a prova, causando bastante mal-estar entre os cozinheiros profissionais.

Capitão do time vermelho, Rafael Gomes minimizou a situação. "Acho que eles não acusaram ninguém não. Pelo menos, não me disseram nada. Eu só fui escutar essa história muito depois. E eu acho que botar a culpa no outro é sempre muito mais fácil do que resolver os próprios problemas", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: prova em equipe trouxe dois vilões, a confeitaria e a treta
MasterChef Profissionais: ‘Foi má índole’, diz Willian sobre Daniel esconder chocolate

O caos na cozinha durante as três horas de prova pode ter ajudado no desencontro de informações. "A prova deu um pouco de nervosismo. Todo mundo queria acertar no ponto do chocolate. No final, deu tudo certo, mas a gente correu muito. Achamos que três horas de prova seria tranquilo, mas o tempo passou muito rápido", disse.

"Tivemos dificuldade em relação aos ingredientes, a achar onde estavam as coisas, a temperatura da temperagem. Tudo. Tentamos usar produtos diferentes, chocolates com texturas e gostos diferentes. Tivemos que refazer a mousse. Só que no final acabou que conseguimos entregar tudo e ganhamos bem a prova", completou.

Com um placar quase unânime (89 a 1), o chef proprietário revelou a estratégia utilizada para vencer. "A gente fez exatamente o que o público gosta de comer: algo cremoso, bastante gostoso e com texturas diversificadas. Utilizamos algumas coisas que eram diferentes, mas no final deu tudo certo e, graças a Deus, acabamos ganhando", finalizou.

Veja vídeo do momento da confusão entre os participantes:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo