Máquina Mortífera: Damon Wayans anuncia que vai deixar a série após a 3ª temporada

Por Metro Jornal

O ator Damon Wayans afirmou que vai sair da série "Máquina Mortífera" após a conclusão da terceira temporada por conta do excesso de trabalho, de acordo com o canal "Electronic Urban Report".

"Estou saindo em dezembro após concluirmos os episódios iniciais. Não sei o que a produção está pensando, mas sei dos meus planos. Tenho 58 anos de idade, sou diabético e estou trabalhando 16 horas por dia", afirmou o ator que interpreta o personagem Roger Murtaugh.

Leia mais:
Inspirado em inimigo do Homem-Aranha, Venom surge meio vilão, meio herói
Fuga de prisão de Papillon ganha remake com Charlie Hunnam e Rami Malek

"Nem tudo na vida é trabalho. Eu venho de uma família grande e amorosa. Eu tenho perdido todas as reuniões familiares. Eu estou sempre cansado ou com compromissos com o trabalho. Eu tenho sete netos. Eu perdi apresentações de trabalhos deles e formaturas. Para mim não vale a pena. Há uma maneira melhor de viver", explicou Wayans revelando ainda que deve retornar em breve ao stand-up. "Voltarei aos palcos para tentar encontrar meu sorriso de novo".

Recentemente, a produção também perdeu Clayne Crawford, que vivia o icônico Martin Riggs, mas acabou sendo demitido após causar confusões nos bastidores. Quem entrou em seu lugar foi o ator Seann William Scott, que pegou o papel de Wesley Cole, novo parceiro de Murtaugh.

"Máquina Mortífera" é transmitida pela Rede Globo e pelo canal pago Warner Channel.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo