Entretenimento

Grey’s Anatomy: Showrunner responde se saída de April é definitiva e deixa fãs esperançosos

No final da décima quarta temporada de “Grey’s Anatomy”, nos despedimos de April Kepner, personagem interpretado por Sarah Drew que deixará saudades em muitos fã.

No entanto, engana-se quem pensa que a doutora não poderá voltar a fazer uma aparição no drama médico da ABC – e não estamos falando do “fantasma” de April que ainda ronda o relacionamento do ex Jackson Avery (Jesse Williams) e Maggie Pierce (Kelly McCreary) na 15ª temporada.

Recomendados

Em entrevista ao TVLine, a showrunner Krista Vernoff não especificou se os sentimentos de nostalgia de Jackson continuarão, mas insinuou que há uma chance de que April volte ao programa:

“Nunca diga nunca. Foi o que eu disse quando as pessoas me perguntaram se eu voltaria a escrever para Grey’s Anatomy quando sai na 7ª temporada. Eu disse: ‘nunca diga nunca’, e eu olha só [voltei]. Não estou prometendo nada para esta temporada. Mas em Shondaland, as portas estão abertas”, respondeu.

O terceiro episódio da 15ª temporada irá ao ar nesta quinta-feira, 4 de outubro, nos Estados Unidos. Já no Brasil, a estreia acontece em 29 de outubro, às 21h no canal Sony.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos