Vikings: Ator dá spoiler no Instagram e fãs ficam preocupados com destino de Lagertha na 6ª Temporada

Por Victória Bravo

O canal History já anunciou: os novos episódios da segunda parte da quinta temporada de “Vikings” começam ir ao ar em 28 de novembro deste ano e a sexta temporada já está sendo gravada.

Esse texto contém spoilers da quinta temporada da série!

Até onde vimos, Ivar (Alex Høgh Andersen) venceu Lagertha (Katheryn Winnick) e se tornou rei de Kattegat.

No entanto, rumores sobre a perda do seu trono ficaram fortes, especialmente depois que o ator revelou em uma entrevista que “todos que governam Kattegat a perdem”.

Enquanto muitos fãs estavam preocupados com o destino do viking, Alex resolveu dar um spoiler no seu perfil do Instagram.

Ele postou uma foto no set de gravações onde colocou Kattegat como localização. Em seguida, muitos seguidores lembraram que a sexta temporada está sendo gravada e isso pode indicar que ele continua governando o antigo reino de Ragnar (Travis Fimmel).

View this post on Instagram

Steady now, Iain Baird.

A post shared by Alex Høgh Andersen (@alexhoeghandersen) on

A notícia agrada os fãs do sanguinário e cruel viking, mas desaponta aqueles que torcem por Lagertha, já que uma das principais missões do personagem é assassinar a guerreira que colocou fim à vida de sua mãe, Auslag (Alyssa Sutherland).

Esta não é a primeira vez que Alex provoca agitação em suas publicações nas redes sociais, já que o ator compartilhou recentemente outra imagem de uma cabra no set, com a legenda: “Esse carinha roubou todas as cenas hoje. Muito lindo! Vamos sacrificá-lo amanhã, @historyvikings”.

A ideia de assassinato de animais é horrível para muitas pessoas e, claro, que ele recebeu críticas. Ainda assim, muitos fãs levaram a publicação com humor.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo