Stormy Daniels identifica cogumelo que mais parece com genitália de Trump; veja vídeo

Por Metro Jornal

A atriz pornô Stormy Daniels, que revelou ter tido um caso amoroso com Donald Trump durante os anos 2000, participou do "Programa Jimmy Kimmel Live" nesta última terça-feira (3) e contou detalhes sobre sua vida sexual com o presidente americano.

"Quais desses cogumelos da cor laranja representariam mais o presidente dos Estados Unidos?", perguntou o entrevistador fazendo referência ao comentário de Stormy de que a genitália de Trump parecia com um cogumelo. "Você pode segurá-lo para eu ver vindo na minha direção do ângulo correto?", respondeu ela, gargalhando.

Leia mais:
Meninas Malvadas: Quem beija melhor? Lindsay Lohan ou Rachel McAdams? ‘Aaron Samuels’ conta tudo
As Crônicas de Nárnia: Netflix vai produzir seriado e novos filmes baseados nos livros

De acordo com o portal de entretenimento "Deadline", Kimmel também pediu para a atriz contar mais detalhes sobre o sexo que acontecia entre eles.

"Quando você espanca o Donald Trump, ele fica como? Ele se inclina para a frente e geme tipo 'Oooh?"", perguntou o apresentador, aos risos, ao que Stormy prontamente respondeu: "Você quer que eu mostre a você?".

Com a resposta positiva do apresentador, ela lhe pediu para se levantar da cadeira e ele então questionou: "E então você fez amor com ele?". Aos risos, a atriz logo afirmou: "Eca, não, eu não! Eu deitei lá e rezei para morrer".

Confira o vídeo (em inglês):

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo